Várias equipes do comando de mobilização realizaram hoje (08/05) visitas em escolas da rede estadual em Ananindeua. Uma destas equipes esteve reunida com os professores e servidores das escolas estaduais do Conj. Julia Seffer. As escolas visitadas: Eneida de Moraes (CAIC), Julia Seffer e Erotildes Frota coincidentemente estavam em reunião para discutir a adesão à greve e a situação caótica da falta de estrutura das escolas estaduais daquele bairro.
Um exemplo é a falta de água potável na Escola Eneida de Moraes, um problema que se arrasta por várias semanas e ainda não foi solucionado por parte da SEDUC. Somado a isto a insegurança dos trabalhadores e alunos é reclamação constante na comunidade escolar.
As reuniões foram muito positivas, visto que foi marcada uma reunião para segunda-feira 11/05, às 16 horas, na Escola Eneida de Moraes para que a categoria defina uma estratégia coletiva de como fortalecer a greve tanto na categoria quanto no apoio quue possamos obter dos estudantes e pais de alunos. Participaram desta equipe de mobilização: Jair Pena, Ana Maria, Rosana e Wellington, todos professores da rede estadual.
sexta-feira, 8 de maio de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
nessas greves quem sofre são os alunos
ResponderExcluirquem precisam aprender, por que são o futuro do país eo governo nem vê isso........
estudo no julia seffer realmente o colegio e uma bosta!
ResponderExcluir