![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjXPd7sxaGIe2PRdtShhfB7LFY_MOFzwIPOAYcP-YH7JCddALHgNN5yCjwAmET-zy6j92zowqI4oQucugX0qL-GiDSHWi_M0w7k6sstdWE-RA_wPdRuzTAklS3Yx0biyi6niZVZ9cgibSfn/s200/greve.jpg)
Dezenas de trabalhadores da rede pública estadual de Ananindeua se concentraram na BR-316, às proximidades da Praça da Matriz, no centro de Ananindeua. Os educadores portavam faixas no sinal de trânsito, onde denunciaram a situação da educação, do salário e das escolas sem reformas e distribuiram cartas à comunidade para colocar todos a par dos motivos da greve.
A manifestação, segundo o SINTEPP, foi para chamar a atenção da sociedade para o problema da educação pública no Estado. Em Ananindeua, a greve da educação conta com a adesão de 90% das escolas.
Professores, funcionários e demais profissionais da educação de Ananindeua se concentrarão amanhã, a partir das 08h na Arterial 18, com concentração no posto de gasolina da Cidade Nova 4 para mais uma atividade para chamar a atenção da sociedade para o descaso da educação pública no Estado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário